Início Destaque Ambulância da prefeitura é apreendia por órgão de trânsito, diz vereador

Ambulância da prefeitura é apreendia por órgão de trânsito, diz vereador

0
Fotos: Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

O vereador Renan de Romualdo (PMDB), ficou chateado depois que segundo ele, uma ambulância da Prefeitura da cidade de Cruz das Almas, foi guinchada por conta de IPVA atrasado e ter estacionado em local inadequado em Feira de Santana. O veículo ficou preso no pátio da SMTT por 28 dias. Nas redes sociais o presidente da Câmara de Vereadores desabafou fazendo a seguinte declaração:

Após receber uma denúncia, estive pessoalmente, na SMTT, de Feira de Santana, para ver a real situação de uma ambulância da Prefeitura de Cruz das Almas, que há 28 dias está presa, após ter sido guinchada, por ter estacionado em lugar inadequado e ter sido constatada a falta de pagamento do IPVA do veículo. Mais um absurdo da gestão municipal! Um veículo que deveria estar servido à popular, agora encontra-se preso, com uma dívida de R$1.434,00, para ser pago com recursos do Fundo Municipal de Saúde, ou seja, com dinheiro que deveria ser utilizado para investir em melhores serviços de saúde para os cruzalmenses.
Lembro-me, que esta ambulância foi adquirida na gestão passada do ex-prefeito Ednaldo Ribeiro e da ex-secretária de Saúde Dra. Soze. Esse veículo, e os demais da Secretaria Municipal de Saúde, foram entregues à atual gestão, com os documentos todos em dia e hoje vemos uma situação dessa. A ambulância é um bem do povo, que precisa ser cuidado. Onde vamos parar?”

Confira o vídeo do vereador:

 

 

Print Friendly, PDF & Email