Início Polícia Feira de Santana – Policial militar é morto a tiros

Feira de Santana – Policial militar é morto a tiros

0
Foto: Divulgação

O subtenente da Polícia Militar Juceny Rodrigues da Fonseca Otoni, 48 anos, foi morto a tiros por volta das 18h50 de quinta-feira (21), na Rua El Salvador, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Além dele um outro policial militar e uma terceira pessoa também foram baleados.

O subtenente estava em uma motocicleta quando foi alvejado com cerca de seis tiros na barriga, braço direito, coxa e costas. Segundo informações, ele foi baleado após um assalto em um mercadinho e não estava fardado.

A polícia está apurando o assassinato e até o momento não divulgou detalhes sobre o ocorrido. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que supostamente o subtenente passa em uma motocicleta, para o veículo e em seguida chegam duas motocicletas com três homens, um deles desce armado, aponta a arma e atira.

O outro policial alvejado foi identificado como soldado PM Adriano. Ele foi baleado na perna e socorrido para o hospital Emec. A terceira pessoa baleada, que passava pelo local, foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade.

O subtenente Otoni lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar e morava no conjunto Feira X. A motocicleta em que ele estava foi encontrada próximo ao corpo.

Print Friendly, PDF & Email