Início Destaque Preso homem acusado de manter namorada e o filho dela em cárcere...

Preso homem acusado de manter namorada e o filho dela em cárcere há 8 meses

0
Foto: Divulgação/SSP-BA

William Guimarães de Oliveira, 28 anos, foi preso em flagrante por manter a namorada, de 18 anos e seu filho de 03 anos, em cárcere privado por cerca de oito meses, no bairro Jardim das Margaridas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública.

O caso foi descoberto pela polícia após a vítima aproveitar um momento de distração do suspeito e usar o celular dele para avisar à mãe onde estava presa. William trancava mãe e filho em cômodos diferentes e alimentava o garoto a cada dois dias. Ambos eram submetidos a sessões diárias de espancamento.

“A mãe da vítima foi até a Deam e noticiou o fato. Ela reside em Paripe e disse que a vítima estava em cárcere privado e sofrendo tortura. Mostrou algumas fotos dela e do neto, que estava deitado no chão, e pediu a diligência. Havia uma carta contando todo o sofrimento e pedindo que a mãe a auxiliasse”, relatou a delegada titular da Deam, Simone Moutinho.

O acusado negou as acusações em depoimento. William foi preso na rua onde ficava o imóvel em que mantinha as vítimas presas e estava com a chave da casa no bolso. A jovem estava com a unha de um dos dedos das mãos arrancada e o suspeito teria usado a boca para cometer a agressão.

Print Friendly, PDF & Email