Início Polícia Homem é encontrado morto dentro de lagoa; suspeita é de homofobia

Homem é encontrado morto dentro de lagoa; suspeita é de homofobia

0
Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto, no domingo (17), dentro de uma lagoa no município de Sapeaçu, localizado a 155 km de Salvador. A vítima, moradora de Conceição do Almeida, era conhecida como Vitoro. Fontes do site afirmaram que existe a suspeita de crime de homofobia.

Segundo o prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga, ele está com a família de Vitoro no Instituto Médico legal (IML)de Santo Antônio de Jesus, na tarde desta segunda-feira (18), aguardando o fim da autopsia e liberação do corpo. O prefeito explicou que o homem saiu de casa na sexta, mas a última vez que foi visto foi no sábado de manhã.

Ainda de acordo com Ito de Bêga, dois ajudantes do IML afirmaram que existe uma suspeita de uma pancada na cabeça, mas comente a autópsia poderá revelar o motivo da morte de Vitoro.

“Na realidade ainda está tudo muito prematuro, era uma pessoa que não brigava com ninguém, nunca procurou briga com ninguém, era uma pessoa que gostava muito de brincar, era um cara muito alegre”, afirmou o prefeito, que ainda reforçou que Vitoro era muito querido pelos moradores de Conceição do Almeida: É uma figura histórica de nossa cidade, todo mundo admirava e gostava muito dele. A cidade está muito abalada com a perda dele.

Ao BNews, a delegacia de Sapeaçu afirmou que o levantamento cadavérico foi feito pelo plantão central de Cruz das Almas e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda não informou a causa da morte. A delegacia segue com as investigações.

Print Friendly, PDF & Email