Início Destaque Lis desmente secretário Marivaldo da cidade de São Francisco do Conde

Lis desmente secretário Marivaldo da cidade de São Francisco do Conde

0
Foto: Reprodução

NOTA OFICIAL LIS TRANSPORTES E TURISMO LTDA

Nos últimos dias, uma rádio de do Município de Candeias tem feito acusações falsas e criminosas sobre a LIS TRANSPORTES E TURISMO LTDA, numa tentativa clara e despropositada, sem qualquer fundamento, de denegrir a sua imagem e de seus dirigentes.

Por isso, pedimos que leiam com atenção o posicionamento oficial da empresa que rebate essas acusações.

Destacamos que a LIS TRANSPORTES E TURISMO LTDA é uma empresa séria, que atua no ramo de transporte a mais de 22 anos no mercado, onde 12 anos foram destinados a prestação de serviços através de contratos administrativos com diversos municípios, sem que tenha qualquer demanda extrajudicial ou judicial relativa a seus contratos.

Especificadamente em relação ao contrato administrativo nº 145/2014 celebrado com o município de São Francisco do Conde, informa que nunca foi notificada sobre qualquer irregularidade em relação aos serviços de transporte que prestava àquele município.

Não bastasse isso, em razão da comprovada eficiência com que cumpria as disposições contratuais, teve por 5 vezes prorrogado seu contrato administrativo nº 145/2014 pela Secretaria de Educação do Município de São Francisco do Conde, do qual o Sr. Marivaldo era, e ainda é, o titular da pasta, sendo ele, inclusive, o responsável pelo reconhecimento apostado em todos os processos de pagamentos feitos a empresa, de que os serviços prestados estava em qualidade e quantidade previstos em contrato.

Por isso tomou-se por surpresa as acusações injustificadas e criminosas do aludido Secretário Municipal de Educação, não ficando claro sua deliberada motivação emquerer denegrir a imagem de uma empresa que sempre prestou bons serviços à aquela municipalidade, justamente quando se tem um processo licitatório em andamento que tem por objeto o mesmo serviço que a LIS TRANSPORTES E TURISMO LTDA prestava.

Diante do até aqui dito, a empresa reafirma aqui o seu compromisso que sempre teve com a população de São Francisco do Conde, informando que a sua área jurídica já está analisando o conteúdo dos programas e entrevistas veiculadas, contra as quais serão adotadas medidas judiciais cíveis e criminais que julgar necessárias para o caso.

Print Friendly, PDF & Email