Início Destaque Empresa fantasma é habilitada pelo Denatran para fabricar placas padrão Mercosul

Empresa fantasma é habilitada pelo Denatran para fabricar placas padrão Mercosul

0

A sede da empresa ainda não existe, mas ela já está habilitada pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) como estampadora das novas placas padrão Mercosul, na Bahia. A informação foi obtida pelo BNews.

Foto: Reprodução

Uma portaria publicada no Diário da União no último dia 12 indica que a Fábrica de Placas Guanambi Ltda, localizada na Rua K, nº 2187, bairro Belo Horizonte, na cidade de Guanambi, no centro-sul da Bahia, “está apta a exercer a atividade de Empresa Estampadora de Placas de Identificação Veicular (EPIV)”.

Segundo a imprensa oficial, foi concedido o prazo de 24 meses para que a empresa apresente comprovante de que “possui as suas rotinas fabris e administrativas voltadas para a fabricação de placas veiculares”. É indicado ainda que a não apresentação da documentação acarretará na revogação do credenciamento.

Uma declaração da prefeitura de Guanambi, obtida pelo site, emitida no dia 14 de dezembro, revela que após uma equipe ir ao local da sede da empresa, e consulta no Cadastro Imobiliário, foi verificado “que na Rua K do bairro Belo Horizonte, não existe nenhum imóvel com o número 2.187”.

Print Friendly, PDF & Email