Início Destaque Feira de Santana – Polícia registra homicídio

Feira de Santana – Polícia registra homicídio

0

Foi assassinado por volta de 0h40 desta segunda-feira (12), Joadson Machado da Silva, de 19 anos. Segundo a polícia, ele foi morto com tiros no tórax e nas costas, em um matagal na Rua Nova Vitória, no bairro São João, em Feira de Santana.

Foto: Reprodução

A mãe de Joadson, Maria Lúcia, disse que ele não tinha envolvimento com facção, mas que estava sendo ameaçado de morte em uma rede social.

“Ele era da igreja, de repente saiu da igreja e ficou atribulado, mas não se envolveu com nada. A gente se mudou para evitar atritos. Ele foi para a casa da minha amiga e lá ela disse para ele não ir para casa ontem à noite e ele foi, e o filho dela viu os caras matando meu filho. Ele estava sendo ameaçado pelo Facebook, que disse que ia matar meu filho e que ia tocar fogo no prédio onde ele estivesse. Meu filho não tinha envolvimento com facção nenhuma, dizem que mãe encoberta tudo, mas a gente sabia de tudo que acontecia. Eu pedi para tirar uma foto dele no Facebook [com indicativo “Tudo Três” em referência a uma facção] e ele tirou no mesmo instante. Eu não conheço ninguém do bairro São João, mas sei que foi alguém aqui do Feira VII mesmo, aqui do Parque Viver, foram eles que estavam ameaçando meu filho”, relatou Maria Lúcia informando que falou com o filho pela última vez na tarde de domingo.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Print Friendly, PDF & Email