Início Polícia Após fim de semana sem registro de homicídios, duas pessoas são mortas...

Após fim de semana sem registro de homicídios, duas pessoas são mortas na madrugada de hoje (6)

0
Foto: Reprodução (Acorda cidade)

Pela segunda vez neste ano não houve registro de homicídio no fim de semana em Feira de Santana. No entanto, por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (6) duas pessoas foram assassinadas a tiros, no bairro Cidade Nova.

As vítimas são Willian Gomes da Silva, 22 anos, que morava na Rua Filadélfia, no bairro Parque Getúlio Vargas, e Murilo Henrique Silva Santos, de 19 anos, e endereço não localizado.

Segundo a polícia, os dois foram baleados por dois homens que estavam a pé. Willian foi baleado no tórax, costas e mão direita, na Rua dos Bandeirantes, e Murilo foi alvejado na barriga, costas, tórax e cabeça, na Rua Barra Avenida. O duplo homicídio ocorreu próximo a uma casa de eventos na Avenida Fraga Maia, onde ocorria um show. A polícia ainda não sabe se os dois estavam na festa.

Este é o 16º duplo homicídio ocorrido neste ano em Feira de Santana. Neste mês, a polícia já registrou três homicídios e no ano 246. Em relação a este fim de semana sem registro de assassinatos, o mesmo ocorreu nos dias 21 e 20 de abril, durante a Micareta.

Print Friendly, PDF & Email