Início Destaque Acusado de atirar contra tenente morre em confronto com a polícia

Acusado de atirar contra tenente morre em confronto com a polícia

0
Foto: Reprodução

A polícia localizou, no final da manhã desta segunda-feira (16), o suspeito de atirar contra um tenente da Polícia Militar, na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Júnior de Nalvinha, como era conhecido, morreu após confronto com os policiais.

O suspeito estava escondido em um imóvel e após abordagem reagiu atirando. Ele foi acertado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A pistola calibre 40, arma utilizada para acertar o militar, foi encontrada com o suspeito.

Equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e Central, do Grupamento Aéreo (Graer), da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Crus das Almas) iniciaram as buscas logo pela manhã, após o confronto que deixou o oficial ferido.

O comandante de Policiamento Especializado da PM, coronel Humberto Sturaro, afirmou que as tropas especializadas vão permanecer na região à procura dos outros integrantes da quadrilha.

O tenente já passou por cirurgia e não corre risco de morte. Nenhum órgão foi acertado pelo disparo.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.