Início Destaque Série brasileira sobre o universo LGBTQI estreia na HBO nesta quinta

Série brasileira sobre o universo LGBTQI estreia na HBO nesta quinta

0

“Fora do Armário” expõe um vasto panorama que vai além do hétero, homo e bissexual.

Foto: Reprodução

Novidade para quem assina a HBO! Nesta quinta-feira (5), às 21h, estreia a série documental Fora do Armário. O objetivo do programa é mostrar pessoas que assumiram sua sexualidade em diferentes momentos de suas vidas expondo, assim, um largo panorama que vai além do hétero, homo e bissexual.

Tatiana Issa e Guto Barra, da Producing Partners, são os nomes por trás da assinatura e da direção da série, noticia a Zero Hora. Em Fora do Armário, a dupla volta sua atenção a pessoas comuns e famosos como o deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) e o cantor e ator Thammy Miranda. Eles revelam suas histórias, lutas, desafios e receios de se assumirem e de viverem em uma sociedade ainda dominada pelo preconceito, desinformação e intolerância.

A equipe do programa acompanhou, durante meses e anos, pessoas que “saíram do armário”, bem como as reações e opiniões de amigos e familiares, que nem sempre foram positivas ou compreensivas. A partir desta diversidade de trajetórias, são identificadas inúmeras tribos do universo LGBTT, em que a sexualidade se apresenta em tons e graus variados.

Os dez episódios são divididos em temas e levam nomes como ‘Fé’, ‘Em Família’, ‘Em Público’ e ‘Mentores’, entre outros. Com histórias reais e impactantes, Fora do Armário propõe estimular o debate sobre gêneros acompanhado de conceitos como empatia, respeito e amor.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.