Início Artigos O Sonho de Jackson do Gravatá virou pesadelo

O Sonho de Jackson do Gravatá virou pesadelo

0
Foto: Jackson do Gravatá/ Reprodução

Porque o vereador Jackson do Gravatá (PT) não pode sair candidato a Deputado estadual? Essa pergunta continua no dia a dia dos camaçarienses. Será que é porque é de origem pobre, humilde, negro, trabalhador e vive o dia a dia do seu povo?

Não da pra entender porque esse “massacre“ interno dentro do “deteriorado” PT de Camaçari, partido que ao longo dos tempo vem perdendo sua identidade com a cidade, partido que passou a ter dono, partido que faz tudo que o “malvadeza” manda fazer.

Antigamente quando se falava em malvadeza me lembrava na hora do ex-senador cabeça branca; hoje o nome que vem logo de imediato é do ex-prefeito de Camaçari e atual Deputado Caetano.

Caetano que “matou politicamente” Marco Antônio, Maurício Bacelar, Ferreira Ottomar e Ademar Delgado, além dos seus parentes Paulinho do som e Alfredo Andrade. Caetano, que atualmente está deixando agonizar o mandado da deputada e ex-esposa Luíza Maia, dizem que na época ele trabalhou pesado para a eleger e tirar do seu pé. Caetano que aparentemente desta vez vai sepultar o Deputado apagado Bira Coroa (PT) e não está nem ai para o futuro da cidade, ao ponto de não me lembrar de alguma emenda dele para Camaçari no ano passado e este ano. Se caso eu estiver errado, aguardo a péssima assessoria do parlamentar enviar algum relatório positivo do mandato, porque  em termos de nó, ele é experiente demais. Como camaçariense não tenho conhecimento de nenhuma emenda nesse período para o município.

Verdadeiramente o Deputado Caetano não é uma “árvore que da frutos políticos”, más o “cemitério” aumenta a cada dia, e novas “sepulturas de lideranças políticas”, foram cavadas para enterrar alguns dos seus aliados, coitados, que são apaixonados e amam apanhar e viver no desprezo. Quem sobreviveu a ira do moço lá das bandas de Irecê, deu sorte. Ainda deve constar na lista para “velar o corpo  político”, nomes como o do vereador Marcelino, Téo Ribeiro, Binho do Dois de Julho, Dentinho do Sindicato e Jackson, este último, não assume pra ninguém, mas está vendo seu sonho frustrado. Caetano mudou a ideia de valorizar o povo de Camaçari depois que perdeu a última eleição de lavagem pra Elinaldo, quase trinta mil votos de frente. Acho que deste momento em diante, o Deputado está brigando e pensando no seu próprio umbigo e o resto que se exploda mesmo.

Ele precisa renovar o mandato de qualquer jeito, se perder a eleição deste ano, perde também o foro privilegiado, e as inúmeras denúncias que responde na justiça, passam para a justiça comum, coisa que acredito que complicaria ainda mais a vida dele.

Minha Opinião

Jutan Araújo – Radialista

 

* Os artigos não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.