Início Artigos Jutan Araújo escreve – Quantos prefeitos tem em São Francisco do Conde...

Jutan Araújo escreve – Quantos prefeitos tem em São Francisco do Conde hoje?

0

Todos que conhecem o prefeito da cidade de São Francisco do Conde Evandro Almeida (PP), estão achando estranho o comportamento nos últimos meses, é como se o gestor tivesse apertado o botão “F” e esteja deixando o barco rolar na correnteza.

Vários secretários mandando mais que o prefeito, bem na cara, escancarados e quem deveria chamar pra si a responsabilidade, está deixando alguns “super secretários” se  cacifando para 2020, ou seja, fazendo caixa pra engolir o pobre do Nem do Caípe (PT). Esse depois que recebeu “bombons” do governador ficou caladinho, esqueceu até da estrada que liga São Francisco a Candeias que ele reclamava tanto.

Hoje o maior cabo eleitoral dos oposicionistas Ralison Valentim e Messias Antonio é o próprio governo, que está apagado, gastando com uma mídia viciada que não fala com o povo. Aliás, uma mídia que escolhe que vai deixar falar.

Na minha opinião, Evandro Almeida, esse mesmo está sendo chantageado nos bastidores, ao ponto de só ter voz firme, gritar e bater na mesa, apenas em eventos públicos.

Já passou da hora prefeito, o povo quer resultados positivos, quer uma gestão operacional que resolva as demandas. Chega de secretários que tem comportamento de prefeito. Acorda e mostre que quem  manda é o senhor, até porque, todo o desgaste do governo que esta travado sobre pra o gestor, até Nem do Caípe tem se afastado, aparece apenas pra tirar fotos com aquele belíssimo sorriso de garoto propaganda de creme dental e depois some.

Na minha recente conversa com Nem, ele não falou, mas demostrou que tem oito vereadores e que pode travar Evandro na hora que bem quiser na Câmara. Más como o “coroa” do Caípe até que me prove contrario tem palavra, ele tem evitado aparições públicas porque os pedidos são muitos e o secretário de Administração não se reporta mais a ele. Tudo que Nem pede não acontece, o vice está sem moral neste momento do processo. Nem ta sendo colocado no escanteio, por pessoas que ele brigou para colocar dentro da prefeitura. Ele não coragem de falar, más a verdade tem que ser dita para a população franciscana saber.

Vai uma dica prefeito, mesmo sabendo que os puxa-sacos estão no seu ouvido dizendo que está tudo bem. Saia as ruas sozinho e escute o clamor popular. O povo gosta do senhor prefeito, más alguns dos seus secretários estão destruindo sua história como homem público

Aliás, quantos prefeitos tem em São Francisco do Conde hoje?

* Os artigos não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.