Início Notícias Maragogipe – "Quebra pau" na sessão da Câmara de vereadores

Maragogipe – "Quebra pau" na sessão da Câmara de vereadores

0

Após o final da sessão de ontem (31) da Câmara de vereadores de Maragogipe,   a vereadora Vera Lucia (PMDB)  começou uma discussão com os vereadores, Aguinaldo Neves (PT)  e Dércio Lima de Souza (PSDC) e algumas pessoas que assistiam a sessão.

Desta discussão surgiu um tapa, dado pelo  secretario do  PSC,  Luiz Antonio dos Santos Souza,  no rosto do vereador Dércio Lima de Souza. O vereador Aguinaldo Neves,  revidou com um murro e se instalou um caos na Câmara de Vereadores. Não se sabe ainda, os motivos do tapa, mas o vereador Dércio Lima já está dizendo que foi porque ele saiu do PSC e entrou no PSDC.

Durante a sessão, foi solicitada a cassação do vereador Dércio Lima e o Impeachment do Prefeito.  A  vereadora Vera Lucia chamou  literalmente de ladrão, o prefeito Silvio José Santana Santos (PT), o  conhecido  “Silvio Ataliba”.

As agressões na Câmara de vereadores de Maragogipe estão se tornando rotineiras. Na sessão anterior, um agente de segurança, agrediu  verbalmente o presidente da Câmara  porque a sessão não começou no horário previsto. Abaixo um vídeo mostra alguns momentos da  sessão.

[tubepress video=”GYg60lguMYE”]

 

[tubepress video=”m7IxySl0Qk8″]

Informações  do site Zevaldomaragogipe.com

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.