Início Artigos Nova Salvador FM contrata radialista de peso

Nova Salvador FM contrata radialista de peso

0

A Nova Salvador FM 92,3 comandada pelo deputado federal e radialista Marcos Medrado, âncora do programa “Ligação Direta“ que vai ao ar de segunda a sexta das 7 às 9h, acaba de fazer uma das maiores aquisições do rádio jornalismo baiano, o radialista Jutan Araujo, (o ‘cinturinha de ovo’), a maior audiência dos últimos tempos no radio, acaba de desembarcar em Salvador, trazido por Medrado.

Jutan que atualmente é o nome mais conhecido na Região Metropolitana, Recôncavo, Bacia do Rio do Jacuípe, comandava ao meio dia com enorme audiência um programa na rádio Baiana da cidade de Candeias e com sua irreverência conquistou o publico de Salvador e já vem atingindo números estratosféricos nas primeiras semanas no comandado do Ligação Direta; que detém um estrutura inigualável, com boa equipe, excelente localização, estrutura compatível às grandes emissoras do Brasil. Encantado, o radialista afirmou que a concorrência vai ser vista pelo retrovisor, “porque agora a pegada é de africano”, descontraiu ‘o negão do povo’ como ele mesmo se intitula.

A Nova Salvador FM, já vinha trabalhando e investindo para fazer um jornalismo cada vez mais próximo do povo – e em defesa dele-, agora com a chegada de Jutan Araújo, a emissora já pensa em fazer maiores investimentos para tornar seu jornalismo imbatível na Bahia. A emissora deve anunciar em breve a inauguração da sua belíssima e moderna sede própria no bairro de Pernambués.

Hoje, a emissora conta além do novato Jutan Araújo, com Alberval Figueiredo, jornalista e ex- secretario de Comunicação do governo João Durval, do rodado apresentador Marcelo Carvalho, dos produtores Renato Dantas, Milena Ribeiro e Reinaldo Oliveira, dos renomados repórteres Emídio Pinto, Toninho Silva e Fabrício Cunha e completa o time o radialista e vereador Alcindo da Anunciação, conhecido como “o ‘resolvedor’ de problemas”; título concedido pelos ouvintes da emissora, que conseguem solucionar seus problemas por intermédio do edil.

Por Emídio Pinto

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.