Início Artigos São Francisco do Conde – Prefeita Rilza: reeleição fica mais difícil

São Francisco do Conde – Prefeita Rilza: reeleição fica mais difícil

0

Um ato de filiação e composição da comissão provisória, na manhã desta sexta-feira (30), na sede do PMDB em Salvador, marcou a reestruturação da legenda no município de São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador. Na presença do ex-prefeito, Antônio Calmon – que assume o PMDB na cidade, da vereadora Sônia Batista (PMDB), do 2º vice-presidente do PMDB na Bahia, Genebaldo Correia, e de Osmar Ramos Filho, liderança do município, o vereador Messias Antônio filiou-se ao partido.

De acordo com Genebaldo, um evento será programado para marcar a reestruturação do partido no município. “Iremos agendar com o presidente Lúcio Vieira Lima, juntamente com Geddel, a oportunidade dessa realização”, disse. A Comissão Provisória do PMDB em São Francisco do Conde está formada agora por Antônio Calmon, como presidente, tendo como membros Osmar Ramos, Osmar Ramos Filho, Sônia Batista e Messias Antônio.

Com esse novo reforço, o PMDB caminha para estragar a festa da prefeita Rilza Valentim (PT), que tentará a reeleição em 2012. Pois, apesar da prefeita ter a maquina ao seu lado, de acordo com as pesquisas internas, a popularidade de Calmon continua alta.

Print Friendly, PDF & Email

1 COMENTÁRIO

    • isso é uma atitude de um homen serio q não gosta de coisas erradas. e outra fique ai no seu barquinho de papel q depois rilza vai pra frança e vc fica aqui toma vergonha e olha pra cara de fome desse povo isso é trabalhar é dando dinheiro aos empresario q vem da casa do caralho vá refletir vá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.