Tânia Portugal escreve – Os primeiros 100 dias

Tânia Portugal escreve – Os primeiros 100 dias

0
COMPARTILHAR

Em 01 de janeiro, gestores(as) assumiram as prefeituras com muitas promessas feitas durante a campanha e uma grande expectativa por parte da população que a cada eleição acredita que o próximo mandato será diferente e melhor para a sua cidade. Espera-se da nova gestão um plano de impacto nos primeiros dias de governo, e não é admissível que se faça apenas capinagem e pintura de meio-fio para tentar mostrar que esta trabalhando.

A população espera ações imediatas nas áreas de saúde, educação e segurança. Os postos e o hospital municipal precisam ter médicos e remédios, os prédios públicos precisam de manutenção como, por exemplo, as escolas, é necessário urgência na oferta da merenda escolar com acompanhamento de nutricionista para que os alunos não recebam apenas biscoito e suco de caixinha, as ações de segurança requer parceria com o governo do estado e apoio as polícias militar e civil para que tenham condições de trabalho em cada cidade.

Qual o choque de gestão que foi dado nas cidades da nossa região??? A população precisa acompanhar os gastos que são feitos em cada área para saber se os valores correspondem aos serviços oferecidos. O que vemos em algumas cidades é uma maquiagem sendo feita para enganar a população e tirar fotos para expor no boletim informativo da prefeitura.

Nós, equipe Bahia Política estamos de olho!!!!

Forte abraço

Tânia Portugal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA