Início Artigos Tânia Portugal escreve – Os primeiros 100 dias

Tânia Portugal escreve – Os primeiros 100 dias

0
COMPARTILHAR
Print Friendly, PDF & Email

Em 01 de janeiro, gestores(as) assumiram as prefeituras com muitas promessas feitas durante a campanha e uma grande expectativa por parte da população que a cada eleição acredita que o próximo mandato será diferente e melhor para a sua cidade. Espera-se da nova gestão um plano de impacto nos primeiros dias de governo, e não é admissível que se faça apenas capinagem e pintura de meio-fio para tentar mostrar que esta trabalhando.

A população espera ações imediatas nas áreas de saúde, educação e segurança. Os postos e o hospital municipal precisam ter médicos e remédios, os prédios públicos precisam de manutenção como, por exemplo, as escolas, é necessário urgência na oferta da merenda escolar com acompanhamento de nutricionista para que os alunos não recebam apenas biscoito e suco de caixinha, as ações de segurança requer parceria com o governo do estado e apoio as polícias militar e civil para que tenham condições de trabalho em cada cidade.

Qual o choque de gestão que foi dado nas cidades da nossa região??? A população precisa acompanhar os gastos que são feitos em cada área para saber se os valores correspondem aos serviços oferecidos. O que vemos em algumas cidades é uma maquiagem sendo feita para enganar a população e tirar fotos para expor no boletim informativo da prefeitura.

Nós, equipe Bahia Política estamos de olho!!!!

Forte abraço

Tânia Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here