Denúncia: Funcionários da LC Empreendimentos reclamam de falta de pagamento

001 (16)

Elisabete dos Santos Oliveira, ex-funcionários da LC Empreendimentos e Serviços Ltda entrou em contato com a equipe do Grupo Bahia Política para fazer uma denúncia contra a empresa em que trabalhava. Segundo ela, a empresa, que demitiu 17 funcionários, ainda não pagou a rescisão de contrato, o salário de abril e o FGTS. Além disso, ainda de acordo com ela, representantes da empresa mandaram ela assinar um documento que abriria mão de todos os direitos legais.

Elisabete era atendente no Centro Integrado de Comunicações (CICOM) que  fica dentro do 19º Batalhão, no município de Jequié.

Não é a primeira vez que  a LC Empreendimentos e Serviços Ltda é alvo de denúncias relacionadas a pagamento.  Em 2014 e 2015 funcionários reclamaram que a empresa, que presta serviços terceirizados, não estava pagando em dias.

A equipe do Bahia Política tentou entrar em contato com a LC Empreendimentos, mas ninguém atendeu.

 

 

Leo Moreira

 

 

6 comentários

  1. julia

    É uma vergonha essa empresa. Com um mês que seus funcionários saíram e nem fgts, nem rescisão, e sem salário. Uma vergonha. Não temos nem previsão de quando teremos respostas.

  2. Parabéns pela iniciativa Elisabete, tem mesmo que denunciar empresa feito essa aí LC, isso é se for empresa, é preciso o governo descobrir se essas empresas estão em dias com seus funcionários, aqui vai o recado para o governo Ruy Costa, quando abrir uma licitação é preciso saber e conhecer as pessoas que são donos da empresa, isso é um absurdo, essa empresa LC Empreendimentos, isso não é empresa, é uma verdadeira máfia, tem que saber os donos para punir, tem que saber quem são os responsáveis ou seja irresponsáveis que recebem o dinheiro, será que o governo Ruy Costa não está pagando em dias? Parem de roubar gente e pagam os funcionários em dias, roubem menos

  3. Manu Santana

    Absurdo eu tenho atrasos de 2 anos além do auxílio maternidade 4 meses sem me pagar nenhum sentavo

  4. antonio carlos jesus da silva

    eu fiquei sabendo que a lc empreendimento faliu e verdade mim responda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *