Início Destaque SFC – Chefe e gerente do tráfico de drogas são mortos em...

SFC – Chefe e gerente do tráfico de drogas são mortos em confronto com a polícia

0

No início da tarde de hoje (29/12), policiais militares da cidade de São francisco do conde foram solicitados por diversos moradores da rua Mutanba no bairro de São Bento. Segundo populares um forte tiroteio entre dois homens na região fez com que viaturas da 10ª CIPM fossem rapidamente ao local. Ainda segundo populares, ao perceberem a presença das guarnições, Edi Carlos e Aercio Lópes Portugal “indio”, começaram a disparar contra os polícias que revidaram.

Foto: Bahia Política

Indio, como era conhecido no mundo do crime terminou sendo baleado e socorrido em uma viatura para o hospital local Célia de Almeida Lima, já Edi Carlos tentou se esconder em uma residência tentando fugir pelo fundo da casa em um matagal. Após uma busca na região, os policiais encontraram Edi baleado e deram socorro levando para a mesma unidade de saúde onde o seu comparsa tinha sido levado.

Foto: Bahia Política

Os dois não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no hospital. Segundo informações apuradas pelo portal Bahia Política, a polícia encontrou com Edi Carlos um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 05 munições deflagradas, 53 pinos de vazios para acondicionar droga, 04 pinos cheios de pó branco aparentando ser cocaína; já com Aercio Portugal a polícia encontrou um revólver calibre 38 com 03 munições deflagradas, 01 picotada e 01 intacta.

Foto: Arquivo (Bahia Política)

Contra Edi Carlos, já existia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça criminal de São Francisco do Conde.

Segundo a polícia, a dupla comandava o trafico de drogas na região de São Bento. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de São Francisco do Conde para as providencias cabíveis.

Print Friendly, PDF & Email