Início Artigos Jutan Araújo escreve – “Cheiro de traição na Câmara de Camaçari”

Jutan Araújo escreve – “Cheiro de traição na Câmara de Camaçari”

0
Foto: Vereador Zé do Pão (Divulgação)

Contrariados com a posição do prefeito Antonio Elinaldo (DEM), com a escolha do vereador Jorge Curvelo (DEM), para presidente da Câmara, vereadores liderados pelos Edis Zé do Pão (PTB)e Oziel Araújo (PSDB), preparam o “bote”, segundo fontes do Bahia Política.

Foto: Vereador Oziel Araújo (Reprodução)

Reunião realizada na última semana na casa de um vereador em Camaçari aponta o presidente da Câmara, Oziel Araújo, hoje, com margem ampliada de 12 votos incluindo a maioria do apoio da oposição. O descontentamento da base se dar justamente por conta dos privilégios ao líder do governo e a sua “falta de tato” e diálogo com os colegas.

Foto: Divulgação

A fonte do Bahia Política, ainda confirma que será uma vitória dos vereadores, que as articulações em torno da reeleição de Oziel é um desejo da ampla maioria.
Isolado e com apoio apenas só prefeito, Curvelo, pode sofrer uma derrota vexatória. “Acostumado a trair os aliados  dessa vez vai sentir do próprio veneno”, disse um parlamentar durante a reunião. Tentei ouvir a versão de alguns parlamentares, más infelizmente nenhum vereador citado estava com o celular ligado no mento que escrevi o artigo.

Jutan Araújo – Radialista

* Os artigos não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mande seu recado direto para nossa redação

Print Friendly, PDF & Email