Início Destaque Camaçari – Conviver promove atividade em homenagem a data

Camaçari – Conviver promove atividade em homenagem a data

0
Foto: Reprodução (Thiago Canuto)

Um momento diferente em homenagem ao Dia do Idoso, celebrado no dia 1º de outubro. Assim ocorreu a atividade realizada pelo Centro de Convivência da Pessoa Idosa de Camaçari (Conviver), nesta quarta-feira (10/10), que levou mais de 100 beneficiários para o Clube A.Cris, na localidade de Parafuso.

A programação começou com a realização de um aquecimento, que logo animou o grupo que seguiu realizando atividades recreativas. Também houve espaço para uma palestra sobre Saúde Bucal, com distribuição de escovas de dente, seguida do almoço.

A gestora do Conviver, Lucicleide Macedo, destacou o objetivo da ação. “A intenção é promover um momento de felicidade para eles e mostrar a importância que têm na sociedade. Além de, também, aplaudi-los por terem chegado até aqui, porque a terceira idade é um presente”.

Acompanhado da esposa, Valter Martins dos Santos, 87 anos, era um dos mais animados. Sem parar de dançar, ele falou sobre a felicidade em participar de atividades como esta. “É bom demais. Participo de tudo e vou para o Conviver de segunda a sexta. Acho importante celebrar essa data e estarei aqui enquanto tiver coragem para dançar”.

A secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, também participou do evento, que contou com o apoio da Secretaria da Saúde (Sesau).

Print Friendly, PDF & Email