Início Destaque Wagner critica apoio de Neto a Bolsonaro, ‘Um fugiu da eleição e...

Wagner critica apoio de Neto a Bolsonaro, ‘Um fugiu da eleição e o outro foge do debate’

0
Foto: Reprodução

Ex-governador da Bahia e eleito para o Senado na eleição do último domingo (7), Jaques Wagner fez duras críticas ao prefeito de Salvador, ACM Neto, pelo anúncio de apoio a Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (10), ele afirmou que não se surpreendeu com o posicionamento.

“Teve a entrevista do prefeito aí que declarou apoio ao rapaz. Eu pessoalmente não me surpreendo, porque acho que eles têm uma grande identidade. Um fugiu da eleição para não perder e o outro foge do debate porque não tem o que dizer”, declarou Wagner, que passou a atuar na coordenação de campanha de Fernando Haddad (PT), concorrente de Bolsonaro no segundo turno eleitoral.

Para o ex-governador da Bahia, o apoio também é uma forma de ACM Neto tentar uma “salvação” após o resultado da eleição. “O prefeito da capital quer fazer do outro candiadato a presidente uma táua de salvação pela derrota dele. Ele perdeu, destruiu um grupo, diminuiu uma bancada, aí se abraça com um absurdo pra ver se consegue ter voto”, criticou.

Print Friendly, PDF & Email