Início Polícia cão farejador encontra cocaína e crack escondidos em bar

cão farejador encontra cocaína e crack escondidos em bar

0
Foto: Reprodução (BNews)

Um cão farejador encontrou porções de cocaína e crack escondidas entre materiais de construção no bairro de São Caetano, em Salvador. A ação da Coordenação de Operações Especiais (COE) aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) e desmontou um esquema de venda das drogas que funcionava em um bar.

De acordo com a polícia, o estabelecimento funcionava na localidade da Baixa Fria, às margens da BR-324, e vinha sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência (NI) da COE. Com as entradas e saídas bloqueadas, equipes táticas deram início a Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), vasculhando ruas até encontrar o bar apontado em denúncias anônimas como centro de distribuição de entorpecentes.

Na porta do imóvel, uma mulher conhecida como ‘Sininho’ tentou correr, mas foi interceptada. Com permissão para entrar no estabelecimento, na primeira varredura, os investigadores não localizaram drogas. Entretanto, o cão Funk entrou em ação. No térreo, onde funciona o bar, nada foi encontrado, mas no primeiro andar, entre materiais de construção, o cachorro localizou 178 pedras de crack, 100 porções de cocaína e uma balança.

Perguntada sobre com quem trabalhava, Sininho citou o comparsa ‘Mec’. As diligências seguiram até capturar o acusado, que foi encontrado com 16 trouxas com cocaína e dois pássaros silvestres em uma casa. A dupla foi apresentada na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), juntamente com todo o material apreendido. Participaram também das buscas nos imóveis os cães farejadores Jade e Troy

Print Friendly, PDF & Email