Início Destaque Polícia acaba com festa Aurora e prende cinco pessoas por porte de...

Polícia acaba com festa Aurora e prende cinco pessoas por porte de drogas

0
Foto: Reprodução

A Polícia Civil acabou com a famosa festa Aurora, que estava marcada para a noite deste sábado (9) em Arembepe, no município de Camaçari, no Óasis da Lagoa. O motivo principal foi a falta de documentação legal para funcionamento do evento.

“A festa foi indeferida pela prefeitura, pois não tinha alvará de funcionamento do espaço, não tinha aprovação do Corpo de Bombeiros, não possuía regularidade fiscal da Sefaz e não houve comunicação à 59ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM”, relatou a delegada Daniele Monteiro da 26ª Delegacia Territorial de Abrantes.

Na ação, cerca de 20 pessoas foram encaminhadas à delegacia por porte de drogas. Cinco ficaram detidas por conta do flagrante.

A delegada lembrou que a festa é a mesma que ganhou notoriedade em 2017 quando uma pessoa morreu e outra ficou desaparecida durante uma semana na mata em Camaçari.

“A organização estava sabendo que a festa não tinha permissão desde quinta-feira, mas mesmo assim continuaram com o evento. A orientação que a gente dá ás pessoas lesadas é que procurem a Justiça”, aconselhou a delegada.

Na rede social Instagram, a Aurora comunicou o cancelamento da festa às 2h da madrugada deste domingo (10). Informou que o evento foi cancelado “por motivos de força maior”.

Os seguidores não perdoaram a falha da organização e dispararam críticas. “Quero meu dinheiro de volta, e indenização, pois gastei com passagem área, isso é vergonhoso”, disse um internauta. “Como é que um evento desse porte não tem alvará? Pelo amor de Deus”, afirmou outro.

“Cancelada real… estou aqui na frente, cheguei agora… cheio de polícia e todo mundo indo embora porque foi cancelada real”, narrou um terceiro.

“Já tava lá dentro! Mal tinha chegado! Montei a tenda e quando acabei de montar, vi um monte de polícia com metralhadora entrar na festa e parar o som. Uma enorme decepção. Não há nada que eu diga que expresse o quanto estou chateado. Passei meses esperando pela festa. Gastei uma grana”, desabafou outro internauta.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.